Edital vai apoiar empreendedores negros no pós-pandemia

Iniciativa é fruto de parceria entre Fundo Baobá, Instituto Coca-Cola Brasil, Banco BV e Instituto Votorantim

20 de novembro de 2020

O Instituto Votorantim é um dos parceiros do programa de Recuperação Econômica de Pequenos Negócios de Empreendedores(as) Negros(as), que lançou edital para apoiar empreendedores negros no pós-pandemia.

Junto com o Fundo Baobá, Instituto Coca Cola Brasil e Banco BV, o Instituto Votorantim vai apoiar pequenos empreendimentos liderados por pessoas negras em comunidades periféricas ou territórios em contexto de vulnerabilidade socioeconômica no país.

Ao todo, serão investidos mais de R$ 1,6 milhão. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de dezembro no site do Fundo Baobá.

Os detalhes do edital foram destaques no site do jornal @Folha de São Paulo. Confira! https://www1.folha.uol.com.br/empreendedorsocial/2020/11/edital-vai-apoiar-empreendedores-negros-no-pos-pandemia.shtml

Mais Notícias:

24/09/2020

Gove desenvolve e-book para auxiliar municípios na elaboração da Lei Orçamentária Anual

A startup Gove, que tem o objetivo de transformar o setor público por meio de tecnologias que simplificam o dia a dia dos gestores, lançou mais uma ferramenta que otimiza o processo de eficiência da administração pública.

> Leia Mais
25/08/2020

Webinar debate sobre a retomada econômica pós pandemia de covid-19

Profissionais da Elo Group conversam com o secretário adjunto de planejamento orçamento e gestão da prefeitura de Belo Horizonte sobre medidas que podem ajudar os municípios no enfrentamento da crise econômica instaurada devido a pandemia ...

> Leia Mais

CONTATO

Para tirar dúvidas e contribuir
com sugestões, deixe sua mensagem.


Apoio:
#
#
#
#
#
#
#
#
#
#
#