Gove desenvolve e-book para auxiliar municípios na elaboração da Lei Orçamentária Anual

Manual está disponibilizado no site da startup Gove e já pode ser utilizado pelos gestores municipais

24 de setembro de 2020

A startup Gove, que tem o objetivo de transformar o setor público por meio de tecnologias que simplificam o dia a dia dos gestores, lançou mais uma ferramenta que otimiza o processo de eficiência da administração pública. Trata-se do Manual de Previsão de Receitas, uma ferramenta feita para o município elaborar sua Lei Orçamentária Anual (LOA).

Dentro do Manuel é possível os gestores conferirem orientações sobre realização da previsão de receitas para 2021 assim como as fórmulas para calcular cada uma dela. O Manual conta ainda com especificações sobre cada tipo de receita e com dicas em relação a construção de um bom planejamento orçamentário.

O material está disponível no site do Gove e já pode ser utilizado pelos gestores para a elaboração Lei Orçamentária Anual de 2021, a qual possui prazo de envio se encerrando nas próximas semanas para a grande maioria dos municípios.

Acessar o E-book

Mais Notícias:

20/11/2020

Edital vai apoiar empreendedores negros no pós-pandemia

O Instituto Votorantim é um dos parceiros do programa de Recuperação Econômica de Pequenos Negócios de Empreendedores(as) Negros(as), que lançou edital para apoiar empreendedores negros no pós-pandemia...

> Leia Mais
24/09/2020

Gove desenvolve e-book para auxiliar municípios na elaboração da Lei Orçamentária Anual

A startup Gove, que tem o objetivo de transformar o setor público por meio de tecnologias que simplificam o dia a dia dos gestores, lançou mais uma ferramenta que otimiza o processo de eficiência da administração pública.

> Leia Mais
25/08/2020

Webinar debate sobre a retomada econômica pós pandemia de covid-19

Profissionais da Elo Group conversam com o secretário adjunto de planejamento orçamento e gestão da prefeitura de Belo Horizonte sobre medidas que podem ajudar os municípios no enfrentamento da crise econômica instaurada devido a pandemia ...

> Leia Mais

CONTATO

Para tirar dúvidas e contribuir com
sugestões, deixe sua mensagem.



Apoio:
#
#
#
#
#
#
#
#
#
#
#